sábado, 30 de junho de 2012

Quem espera sempre alcança



Têm coisas que acontecem quando menos imaginamos. Muitas vezes uma convicção pode te levar ao que você mais espera. Basta arriscar. Buscar o que se acredita. Não ouvir os que querem apenas atrapalhar. Não é difícil! Só um pouco de paciência. É se perdendo que se acha o caminho certo.

Na caminhada à procura do lugar ao sol passamos por diversas situações. Às vezes, desesperamo-nos. Normal do ser humano surtar em momentos de dificuldade. Mas podemos tirar uma lição disso. Sempre após um momento de reclusão emocional vemos coisas que antes não víamos. Parece que ficamos mais lúcidos. A tristeza e a solidão nos fazem refletir. Pensar com a razão e não com o coração.

Nada é por acaso. É como um jogo. Se você superar este nível estará pronto para o próximo. Tem que estar preparado para tudo. A cada dia temos um desafio novo e só você é capaz de cumpri-lo. Ninguém pode viver a sua vida por você e nem você querer viver uma vida que não é sua. Contente-se! Se não é isso o que você quer, busque o que realmente te faz feliz.

O que não dá é parar no tempo e no espaço, esperar que as coisas aconteçam. Se não deu certo hoje, tente amanhã e depois até conseguir. Não desista! Você pode não ter tempo para tentar novamente. O hoje é um só. Amanhã é outro dia. E o ontem já se foi...

Tenha um objetivo. Metas! E a cada conquista, comemore. Dê valor ao seu esforço. Não se cobre tanto. Faça tudo dentro das suas possibilidades que ao final você terá sua recompensa. Como diz o ditado: “quem espera sempre alcança!”

Srta. Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário