domingo, 28 de fevereiro de 2016

Superficialidade


Eu cansei dessas conversas vazias
Dessas perguntas que mais parecem um interrogatório.
Não há interesse no outro
Apenas um tédio ensurdecedor.

É tão superficial que a cada resposta
Percebe-se as lacunas.
Não havendo complemento
Para se manter um diálogo.

Os monossílabos são dominantes
Assim como as expressões de alegria exagerada.
Então, você começa a conversar sozinho
Porque o outro não está nem aí para você.

Logo, o silêncio prevalece
Não faz mais sentido continuar.
A única solução é ignorar
E partir para outra.

Srta. Rocha

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir