sábado, 19 de março de 2016

Negação!


Talvez a pior parte de aceitar o fim é entender que ele chegou. Na verdade, você não quer aceitar o que está escancarado. Então prefere pensar que é uma fase. Conforma-se com a ausência. Satisfaz-se com as migalhas. Abre mão das suas vontades. Tudo porque acredita ser o certo.

Não questiona, porque não quer pressionar. E aí é consumido pelas dúvidas. São tantas perguntas e nenhuma resposta. Apenas suposições que não levam a lugar nenhum. Mas ainda assim, você pensa que vai passar. Que é normal. Pois tendemos a imaginar coisas. A procurar problemas onde não existe.

Até que num dia, despretensioso, surge algo. Suas certezas caem por terra. Seu lado racional lhe diz: - eu avisei! Enquanto que o seu coração, está aos prantos. E você não sabe o que fazer. Sente ódio. Uma fúria que nunca imaginou ter. Enquanto que ao mesmo tempo, quer apenas um lugar para se reconfortar. Para juntar os cacos da sua ilusão.

Infelizmente não há! Você precisa enfrentar. Não há para onde fugir. O que mais você quer? Está tudo aí. É irrefutável. Não adianta buscar argumentos. Não há embasamento para isso. Aceite! Acabou! É o fim! Quantos adjetivos você precisar para entender isso? Será que não está suficientemente claro para você?

Negue. Recuse-se. É um direito seu. Mas não se abstenha dos fatos!

Srta. Rocha

7 comentários:

  1. Excelente texto ♥

    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Infelizmente isso pode acontecer em nossa vida, mas o importante é seguir em frente.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estamos sujeitos a isso a todo momento, porém quando acontece, demoramos a acreditar. Mas seguir em frente, sempre é a melhor solução.

      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, que texto mais lindo. Só li verdades!! Vc escreve muuito bem e seu blog é um amor, adorei!! Beijinhos e muito sucesso ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, muito obrigada ♥ esse texto foi escrito no calor da revelação, rs.

      Fico feliz que tenha gostado do meu blog.

      Sucesso para você também!

      Beijos ;)

      Excluir
  4. Texto lindo!! Pura verdade
    Seguindo o seu blog!!você pode me dá uma forcinha comentando e clicando nos links da loja do post, são super seguros!! Muito obrigada
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/2016/04/recebidos-da-loja-zaful.html

    ResponderExcluir